sábado, 19 de setembro de 2009

Textura TAM Star Alliance - Boeing 777-300ER



Ae galera, trago para vocês mais uma textura da Star Alliance da TAM, a TAM deverá pintar 1 777-300ER, 1 A330-200, 1 A320 e talvez 1 A340-500! Todas as cias.aéreas da SA tem pelo menos 1 aeronave na cores da aliança que é a maior, melhor e mais antiga do mundo!
Essa textura faz parte do meu trabalho " Star Alliance Series " que traz as aeronaves na cores da Star Alliance para o modelo da SMS/Overland. Textura feita em 16 bits!

Repintor: Carlos Gabriel
Modelo: SMS Boeing 777-300ER

3 comentários:

  1. Oi Carlos!! Textura mto boa que vc realizou, Parabens plo optimo trabalho. Eu gostaria que alguem podesse realizar umas texturas tb para modelos SMS de algumas pinturas comemorativas que a TAP Air Portugal teve.

    ResponderExcluir