quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Captain Sim Boeing 727 FSX


Ae galera, trago para vocês uma excelente aeronave para você voar no fim de semana próximo, desta vez é o 727 da Captain Sim para o FSX! O 727 é um aeronave clássica, excelente, não falha de serviço á mais de 40 anos! Esse velho senhor serviu na Varig e várias companhias cargueiras do Brasil (TAF, Total, Itapemirim Cargo e etc.) Esse modelo é da Captain Sim e pelo nome já fala tudo: Completo! Inclui FMS/FMC, VC íncrivel, visões do passageiro, visão interna da aeronave, partes animadas no interior e exterior, e inclui a mais nova moda dos Winglets nos 727 e 767, e além disso você pode abrir o ACE 727 (Fica na pasta do 727 que fica dentro da pasta da Captain Sim que fica dentro da pasta principal do seu FSX) e colocar ou retirar winglets das texturas que você quizer! Dá pra escolher a quantidade de pax, containers e muito mais! O melhor 727 para o FSX! Vale muito a pena baixar!
*Textura da Varig pro modelo do 2004 não funfa no X!*



14 comentários:

  1. só funciona com sp1
    alguns computadores da erro com sp1
    (meu caso)
    me ferrei

    ResponderExcluir
  2. Olá SóH oS uSuArIoS,
    Poderia me dizer que tipo de erro vc encontrou no seu??
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. No meu o manche nao aparece e o aviao naao decola...

    ResponderExcluir
  4. Bela postagem!!!! com certeza vou voar muito nessa aeronave ass comte_oletic

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem, ja tava cansado de voar wilco e pmdg ja domino as duas vamos agora ao 727!! Um abraço ao amigo que postou essa!!!

    ResponderExcluir
  6. Galera, eu sempre falo que é muito bom ter o SP1! Todas as aeronaves que posto aki pro X funfam com ele no SP1!

    ResponderExcluir
  7. no meu faltam gauges e o avião nnão decola , tenho o sp1, o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  8. o 727 fica todo preto, nao liga e nao aparece o manche. mas se eu acelero ele começa a andara mesmo com tudo preto. alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  9. A textura da Varig fs2004 tambem funciona nele

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  10. Não da para decolar, faltam algumas gauges, e tenho o SP1!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom no meu fsx tem instalado o sp1 e o sp 2.

    A textura funciona bem

    ResponderExcluir
  12. Poxa , a versao fsx em torrent é fod... alem de demorado, aqui na empresa não dá pois é bloqueado... quebra ele em 2 arq. no Rar e poe no 4shared.... por favor

    abs

    ResponderExcluir
  13. Olha, mto PERFEITA essa aeronave, a melhor que eu já baixem para FSX até hoje, e o melhor, não prejudica o desempenho do FSX..

    Mto obriogado por esses maravilhoso POST FSAqui

    ResponderExcluir