quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comunicado - Afastamento temporário


Prezados cmtes, venho por meio deste comunicar meu afastamento das atividades no blog FSAqui por alguns meses devido a problemas particulares ( Faculdade + trabalho entre outros... ), quem ficará responsável pela gerencia do FSAqui no meu lugar será do ADM Carlos Gabriel, quais quer dúvidas ou comunicados favor contactalo, agradeço a compreensão de todos... logo eu volto abraço.

OBS: Ao Carlos passei todas as permissões ele tomará todas as decissões referente ao blog peço a todos moderadores e outros adms que respeitem sua decisão.


Atenciosamente

Gustavo Torres
ADM Chefe

6 comentários:

  1. Eu vou ter que ser submisso ao Carlos Gabriel, esse "moleque que ainda brinca de carrinho"? kkkkkkkkkk
    To brincando, boa sorte Gustavo, e Carlos, seja bonzinho com a gente! XD

    ResponderExcluir
  2. na vdd foi ontem neh....
    a postagem foi no dia da mentira

    ResponderExcluir
  3. Criei um chat group apenas pra qm acompanha o fsavançado e o fsaqui. Aproveitem!

    http://r.groupsim.com/rd?migre.me%2FdXyO

    ResponderExcluir
  4. Não galera, o trem é sério, agora quem tá no comando temporariamente sou eu, e vou ser bozinho André! É so não copiar arquivos de outro blog sem créditos que tudo vai continuar do jeitinho que tá!

    ResponderExcluir
  5. Principalmente do meu blog neh, pq vcs sempre compiam a gente mas td bem!nao esqueçam de entrar no chat group!

    http://r.groupsim.com/rd?migre.me%2FdXyO

    ResponderExcluir
  6. Farinha, quem copiou eu e o Gustavo tiramos a pessoa do blog por justa causa! Não irá se repetir isso, e se acontecer a punição será mandar a pessoa pra rua!

    ResponderExcluir